Meu Diário
22/12/2022 00h01
EXPLICAÇÕES DO MESTRE

            Para o Mestre Jesus, Criador Michael do nosso universo, o tempo e o espaço estão sob a sua jurisdição de acordo com a vontade do Pai.



            Dessa forma, lições que Ele possa ter dado há 2 mil anos, como afirma a nova revelação segundo “O Livro de Urântia” pode servir até hoje para os novos discípulos que queiram se converter em apóstolos e prosseguir nas suas orientações de como construir o Reino de Deus.



            Ele explicou que devemos trabalhar regularmente em nossas atividades até que a nossa hora chegue, de acordo com nossa missão, individualizada para cada um.



            Explicou que devemos gastar três horas, todas as noites, estudando e preparando-nos para nosso trabalho futuro e que todos nós permaneceremos juntos até que o Pai nos peça e nos chame.



            Orientou para não dizermos nada sobre Ele a nenhum homem, lembrando que o Seu Reino não virá com barulho, nem com encanto, mas antes deve vir por meio da grande mudança que o Pai terá feito em nossos corações e nos corações daqueles que serão chamados para juntarem-se a nós, nos conselhos do Reino. Disse ainda...



            “Por enquanto, permanecereis meus amigos, confio em vós e vos amo; cedo transformar-vos-eis em meus companheiros pessoais. Sede pacientes, sede gentis. Sede sempre obedientes à vontade do Pai. Estejais prontos para a chamada do Reino. Ao mesmo tempo em que vós ireis experimentar um grande júbilo no serviço de meu Pai, vós devereis também vos preparar para complicações, pois eu vos previno que será por meio de bastante atribulação que muitos entrarão no Reino.



            “Mas, para aqueles que tiverem encontrado o Reino, o seu júbilo será pleno, e eles serão chamados os abençoados de toda a Terra. Contudo, não alimenteis falsas esperanças; o mundo tropeçará nas minhas palavras. E mesmo vós, meus amigos, não percebeis completamente o que estou revelando para as vossas mentes confusas.



            “Não cometais erros; iremos adiante, nesse trabalho para uma geração de buscadores de sinais. Eles demandarão que prodígios sejam feitos, como prova de que sou o enviado pelo meu Pai, e serão lentos para ver, na revelação do amor do meu Pai, as credenciais da minha missão”.



            Essas explicações que foram dadas há tanto tempo, permanecem atuais para aqueles como nós, que recebemos o Evangelho do Cristo, acreditamos em Sua missão, não como um Messias libertador, guerreiro, revolucionário, construindo um reino autoritário a custa de muito sangue.



            Hoje estamos mais aptos para entender que este Reino de amor que o Cristo anuncia, inicia pela transformação do nosso coração animal, egoísta, para um coração angélico, fraterno. Se há de correr sangue nessa instalação do Reino de Deus, que seja o sangue de nossas próprias veias.



            Entendo que a orientação de não dizermos nada sobre Ele a ninguém, se refere a missão que cada um vai ter que desempenhar ao seu lado enquanto nosso comandante, e que falar sobre isso de forma pomposa não há de ser bem vista aos olhos do Pai, que privilegia a humildade e a honestidade de propósitos.



            Finalmente, a oração que Jesus faz ao Pai ao término dessas explicações, muito deve nos encorajar:



            “Meu Pai, eu te agradeço por esses pequenos que já creem, apesar das suas dúvidas. E por causa deles eu me coloquei à parte, para fazer a Tua vontade. E, agora, que eles possam aprender a ser um, assim como Tu e eu somos Um”.  



Publicado por Sióstio de Lapa em 22/12/2022 às 00h01
 
21/12/2022 00h01
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR

            Eis uma instituição que eu não sabia da sua existência. Faz parte do amadurecimento político que nós, povo brasileiro está passando em virtude da crise político-institucional que atingiu o Brasil, coberta pela corrupção que assola em todos os poderes da malfadada República, proclamada após um golpe de estado promovido sem o conhecimento da população. Vejamos do que se trata com mais este texto que circula nas redes sociais...



Olha a novidade ai...



A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!



Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!



TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM



Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR.



O novo tribunal ACIMA DO STF, será criado, para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!



E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!



A pena será cumprida em REGIME FECHADO.



O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.



Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.



A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.



É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!



Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.



            Parece ser a saída mais prática e constitucional para resolvermos o impasse em que nos encontramos, onde os nossos direitos e dignidade de cidadão estão sendo violados descaradamente por aqueles que deviam ser os seus defensores.



            Mas como estamos ainda sob a égide do “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, estamos caminhando par sairmos do lodaçal que os corruptos nos jogaram com toda a força, principalmente nestes últimos anos.



Publicado por Sióstio de Lapa em 21/12/2022 às 00h01
 
20/12/2022 00h05
DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS

            Eis mais uma carta que circula nas redes sociais que mostra o surgimento do clima da atual tensão que enfrentamos no Brasil.



Bom Dia Brasileiros!



No Dia 19 de dezembro, encerra-se o prazo legal para o TSE marcar a Audiência de Diplomação dos Candidatos Proclamados Eleitos.



A Eleição Presidencial está sub judice, porque o Registro da Chapa Luis Inácio Lula da Silva / Geraldo Alckmin, ainda não foi decidido pelo TSE.  Lula ainda não apresentou Certidões de Antecedentes Criminais. A Lei da Ficha Limpa estabelece que a Apresentação das Certidões Criminais Negativas é obrigatória. Sem elas não haverá deferimento do Registro das Candidaturas.



O Ministério Público Federal junto ao TSE já emitiu Parecer recomendando o indeferimento do Registro.



De outro lado, o relacionamento STF / TSE x Forças Armadas, ruiu de vez. As FFAA, na última 4ª Feira, dia 9/10/2022, haviam apresentado Relatório Técnico Sucinto, limitado pelas exigências do TSE, em que, mesmo assim, demonstraram inconsistências e falhas nas Urnas Eletrônicas, durante o Processo das Eleições de 1 e 2 Turnos.



O Presidente do TSE debochou do Relatório e interpretou à  sua conveniência, que as Forças Armadas "não encontraram irregularidades nem Fraudes no Processo Eleitoral." Ontem o Alto Comando das Forças Armadas se reuniu e, protocolou no TSE, Novo Relatório complementar em que escancarou as "entrelinhas" do Relatório Original, para Afirmar, que Houve Fraude na Eleição Presidencial!!



O Presidente do TSE está   no exterior, não há informações se volta e, quando!



Ao meu entendimento, as Forças Armadas, com o 2 Relatório protocolado ontem no TSE, fez o seu 1Movimento tático para a aplicação do Artigo 142 da Constituição Federal!



A Chapa Lula/Alckmin não tomará Posse nos Cargos de Presidente e Vice Presidente da República!



Podemos providenciar viagem à Brasília, para meados do mês de dezembro, a fim de Assistir a Deposição e Prisão de "certos" ministros do STF, (assim mesmo, minúsculos), que ousaram e se atreveram supor serem Maiores e Mais Poderosos que o Povo Brasileiro!



Enquanto a fraude nas eleições presidenciais fica cada vez mais clara aos olhos dos brasileiros e da opinião pública internacional, as peças do xadrez político e constitucional são movidas com a lentidão que o processo requer.



Publicado por Sióstio de Lapa em 20/12/2022 às 00h05
 
19/12/2022 23h46
IVERMECTINA

            Por ocasião do impacto da pandemia do Covid-19 em nossas vidas, como uma arma letal disparada para afetar nossa dignidade no que ela tem de humana, vimos o surgimento de uma substância química que pode ser a arma oferecida por Deus. Irei colocar um texto que circula nas redes sociais sobre o assunto.



1 – A IVERMECTINA evita os danos provocados pelas Vacinas RNA.



2 – A IVERMECTINA bloqueia a entrada da Proteína Spike para dentro das células. Então, se a pessoa foi vacinada, tem uma esperança, tem uma forma de se tratar através da Ivermectina.



3 – A IVERMECTINA faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, antes mesmo de entrar na célula a IVERMECTINA já destrói o vírus no sangue.  Ela só tem efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do coronavírus.



4 – A IVERMECTINA tem ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus.



5 – A IVERMECTINA tem ação potente para lesões traumáticas e ortopédicas, e sem os efeitos colaterais dos corticoides.



6 – A IVERMECTINA trata doenças autoimunes como: artrite reumatoide, espondilite anquilosante, fibromialgia, psoríase, doença de Crohn, rinite alérgica.



7 – A IVERMECTINA reduz a frequência de gripes e resfriados.



8 – A IVERMECTINA melhora a imunidade de pacientes cancerosos.



9 – A IVERMECTINA trata Herpes Simplex e Herpes Zoster.



10 – A IVERMECTINA reduz frequência de sinusites e diverticulites.



11 – A IVERMECTINA protege o coração numa sobrecarga cardíaca, numa embolia por exemplo ela evita a hipóxia cardíaca porque ela estimula a produção de energia básica para que o tecido não seja destruído e melhora assim a função cardíaca.



12 – A IVERMECTINA é antiparasitária.



13 – A IVERMECTINA é antineoplásica (anticancerígena), suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, melhorando a eficácia do tratamento quimioterápico, pois mata as células cancerosas resistentes à quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterápicos que os tumores desenvolvem, e combinada com a quimioterapia e/ou anticancerígenos, ela proporciona o aumento da eficácia desses tratamentos.



14 – A IVERMECTINA é antimicrobiana (bactérias e vírus), e aumenta a imunidade.



15 – A IVERMECTINA tem capacidade fantástica de regeneração dos nervos.



16 – A IVERMECTINA regula o metabolismo da glicose e da insulina.



17 – A IVERMECTINA regula o metabolismo do colesterol.



18 – A IVERMECTINA reduz gordura hepática na esteatose.



19 – A IVERMECTINA protege o fígado exposto à inseticidas.



20 – A IVERMECTINA ataca o vírus em todos os lugares em que ele estiver, independente das mutações.



21 – A IVERMECTINA serve para a prevenção e para o tratamento do coronavírus, de forma surpreendente. Eficácia não comprovada não é da Ivermectina, e sim das vacinas.



22 – A IVERMECTINA, usada como agente profilático, foi associada à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19.



23 - A IVERMECTINA não agride o fígado, pois não é metabolizada nele, e sim no intestino, pelo contrário, ela protege o fígado.



O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science.



https://www.cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching



Como tomar a Ivermectina: 1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses dias depois.



Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos, pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.



É um medicamento barato (R$ 17,00  4 cápsulas). Foi retirado das farmácias na pandemia por governadores e prefeitos ladrões e assassinos interessados nas generosas propinas distribuídas pelos fabricantes das vacinas.



DIVULGUEM. VAMOS SALVAR VIDAS!



            Pode haver algum exagero nessas afirmações, mas a lógica do que acontece ao nosso redor, presente e passado, é suficiente para nos deixar confiantes nos prodígios citados.



Publicado por Sióstio de Lapa em 19/12/2022 às 23h46
 
18/12/2022 00h01
TEOLOGIAS

            Teologia é o estudo da existência de Deus (do grego “theos” + “logos”, estudo), das questões referentes ao conhecimento da divindade, assim como de sua relação com o mundo e com os homens. Essencialmente dentro da dimensão transcendental, apresenta uma narrativa histórica associando com o mundo material, gerando tradições religiosas, textos sagrados, dogmas e moral que influencia as diversas áreas do conhecimento, especialmente nas ciências humanas, como na Antropologia e Sociologia.



            O conceito de teologia aparece pela primeira vez no pensamento grego através de Platão, do diálogo “A República” para referir-se à compreensão da natureza divina por meio da razão, em oposição à compreensão literária própria da poesia.



            Os ensinamentos de Jesus Cristo há 2.000 anos originaram a teologia cristã que tem uma proposta universal e que mais se desenvolveu no ocidente, principalmente depois que foi absorvida pelo império romano.



            A teologia cristã é levada a cabo pela Igreja Católica Apostólica Romana que se fortaleceu ao longo dos séculos pelo trabalho racional dos considerados doutores da Igreja, criando dogmas, textos e convocando concílios para defender a fé e julgar, condenar (excomungar) o pensamento contrário que possa se formar no seio do clero.



            A Igreja Católica sofreu um movimento reformista que culminou com a publicação de 95 teses do padre alemão Martinho Lutero em 31 de outubro de 1517. O protesto foi contra diversos pontos da doutrina da Igreja, como a venda de indulgências, veneração aos santos e defendendo que a única autoridade a ser seguida não era o Papa, mas sim a “Palavra de Deus”, presente na Bíblia Sagrada. De acordo com esse ponto de vista, pela ação do Espírito Santo, os cristãos, ao lerem a Bíblia, teriam uma maior harmonia com Deus.



            Dessa forma Martinho Lutero saiu da Igreja Católica e formou, como esperado, uma nova teologia com muitos seguidores gerando a formação de diversas igrejas, chamadas protestantes.



            Outro movimento reformista, sócio eclesial, a teologia da libertação, que surgiu dentro da Igreja Católica na década de 1960, fundada pelo padre peruano Gustavo Gutierrez e que o Papa Bento XVI apontou erros como: substituir a palavra “salvação” por “libertação”, aplicada em cunho político; um processo político para o qual a filosofia marxista oferece as diretrizes; o homem passa a ser o salvador do próprio homem, anula-se a Redenção que Cristo conquistou com a cruz; é a subversão radical do Cristianismo.



            Da mesma forma, essa teologia da libertação vai contra diversos pontos da Igreja Católica. Seria o esperado que a Igreja tivesse o mesmo procedimento que praticou contra o padre Martinho Lutero, propiciando que ele formasse diversas igrejas protestantes com base nas suas diretrizes divergentes. Como a Igreja Católica não fez o necessário para defender a fé que vem propagando há 2.000 anos, os grupos divergentes agora querem subverter a igreja à sua ideologia.



            Nós, que pretendemos seguir com a teologia que Cristo nos ensinou, com a Verdade e os bons princípios como ferramentas de conduta moral, observamos que temas caríssimos para nós, como Liberdade, Justiça e Fraternidade são usados como iscas para atrair os ingênuos e mal-intencionados, em criar movimentos revolucionários.  



            Chegamos a tal ponto que pedimos ajuda espiritual a nossos irmãos protestantes, que muitas vezes seguem mais os ensinamentos do Cristo que muitos dos nossos irmãos que estão dentro da Igreja Católica, e pasmem, em altos cargos eclesiásticos.



Publicado por Sióstio de Lapa em 18/12/2022 às 00h01



Página 8 de 809 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr