Meu Diário
01/01/2023 00h01
ORAÇÃO JANEIRO 2023

            Amado Pai.



            Fonte inesgotável de paz, harmonia e amor.



            Peço-te neste dia, neste mês, e neste ano que inicia, o Teu amparo e a Tua luz, com doses maiores das que habitualmente Tu me dás.



            Tu que és fonte inesgotável dos mais sublimes sentimentos, derrama todos em abundância em minha mente, para que eu possa gerar os mais divinos sentimentos



            Ilumina-me, Pai, para que daqui de baixo onde me encontro, tão perto do barro da Terra, eu possa sentir-Te a força, e com ela sentir-me capaz de enfrentar com coragem e determinação a missão que o Senhor deixou para mim.



            Abençoa-me, Pai, para que eu encontre êxito em minhas tarefas, para que eu possa, aqui, receber os louros dessa vitória e oferecer de imediato a Ti. Pois sei que fazendo assim, nada mais é que a prática da justiça.



            Tenho certeza que toda vitória que eu conquistar, nela haverá sempre o toque da Tua mão, o brilho da Tua inteligência.



            Todos os louros das minhas vitórias nunca, jamais será só minha, pois Tu és o motor da minha vida, combustível do meu coração.



            Sou um minúsculo trabalhador que pretende iluminar o mundo com Tua luz, pois uma fagulha da Tua existência em mim é capaz de penetrar nas trevas mais intensas, por mais distantes que estejam.



            Na busca da felicidade através da doação incondicional do amor que recebo de Ti, encontro as bênçãos necessárias à existência do meu espírito.



            Quando as tempestades da vida atingem a minha alma, busco amar ainda mais os meus semelhantes, pois assim encontro Tu, Pai, em cada irmão que também tem dentro de si a Tua essência, a devolver o amor que recebe com infinito desvelo, tal qual um espelho divino.



            E quando busco perdoar para entender o mecanismo da vida criada por Ti, Pai, encontro de volta todo o perdão que necessito para cobrir as tantas faltas que cometo por ser ainda tão ignorante.



            Abençoa-me sempre, Pai, nesta empreitada difícil da vida que agora continua neste ano que inicia, onde o mal se organiza em todos os setores, que ameaça a nossa liberdade e até o direito e dever que temos de comungar conTigo.



            Que eu saiba desenvolver a inteligência e a sabedoria que trago comigo como a Tua essência, desde a minha criação, para que eu possa ser útil ao Teu filho mais evoluído, Jesus Cristo, nesta batalha espiritual em que estamos engajados.



Publicado por Sióstio de Lapa em 01/01/2023 às 00h01
 
31/12/2022 00h01
PEDAGOGIA DO OPRIMIDO

A Pedagogia do Oprimido de Paulo Freire mostra um direcionamento que coloca classe contra classe.



Fazia ele toda acrobacia mental para encontrar em algum fato, um motivo para colocar classe contra classe, pessoas contra pessoas.



Não tinha escrúpulos de usar a linguagem do Evangelho para atingir os seus objetivos anticristãos. 



Ignorância ou perversidade? O fato é que, esse método imediatista de resolver a situação, atraia a inteligência de pessoas de boas intenções, mas sem o devido cuidado com a prudência, de fazer o devido diagnóstico de onde provinha a ideia e para onde ela nos levaria.



Ofuscados pelo imediatismo da construção de um Mundo Melhor, feito pelas próprias mãos, sem a interferência do Divino, do transcendental, chega ao ponto máximo essa ideologia, de combater o próprio Cristianismo, atacando os crentes, o próprio Cristo, o próprio Deus.



Isso justifica padres pegarem em armas, se submeterem a treinamento de guerrilha e soltar bombas para matarem pessoas, indiferentes de quem sejam, desde que seu alvo principal seja atingido.



Não é esta uma ação inversa da que o Cristo defendia? Não é por isso que o Cristo se opõe a tais práticas terroristas de agressão quaisquer que sejam elas?



Pois o Paulo Freire com o seu método de ensino é quem está criando essa dicotomia com o pensamento cristão dentro da sala de aula, com adultos analfabetos ou com crianças em idade de aprender.



Colocando a questão dessa maneira, vemos o quanto nocivo tais práticas se tornam para a sociedade, pois fertiliza um campo mental para o derramamento de sangue, sem solidariedade ou compaixão dos possíveis erros pelos pecadores que somos todos nós.



 Isso é tão marcante, que adultos formados com essa metodologia da Pedagogia do Oprimido até hoje administram escolas e colocaram no pedestal de patrono da educação o Paulo Freire.



Esqueceram ou não aprenderam, que é o mais razoável, que os verdadeiros heróis da pátria no campo da educação, não são considerados.



Temos o exemplo do padre José de Anchieta e tantos como ele que deram seu tempo e sua vida para a educação da população brasileira, principalmente os índios. Isso sem receberem qualquer cargo pomposo da administração pública, nenhuma mordomia oficial.



Para corrigir essa aberração civilizatória que sofremos até hoje, é necessário que a Verdade seja colocada para todos, principalmente para os professores que não estão completamente doutrinados ou se tornaram hipnotizados sem condições de ouvirem outras vozes.



Este é o Bom Combate que temos à nossa frente, levar a Verdade avante, como luz para orientar quem queira sair das trevas da ignorância e partícipes do mal que está sendo implantado e planejado.



Publicado por Sióstio de Lapa em 31/12/2022 às 00h01
 
30/12/2022 00h01
INSPIRAÇÃO DA NOVA ORDEM DE CRISTO

            Somos filhos de Deus, discípulos do Cristo e engajados na Batalha Espiritual que se desenvolve hoje na Terra e sob o comando do Arcanjo Ismael, sob o estandarte: Deus, Cristo e Caridade.



            A minha missão dentro deste novo combate é desenvolver a Nova Ordem do Cristo, sob o estandarte do Arcanjo Ismael, dissipando as trevas a partir dos núcleos familiares e articulando todos os que querem fazer a vontade do Pai, independente das igrejas nas quais pertençam.



            A nossa primeira missão, eu e Navegante, aqui no mundo material, é reunir nossa família nuclear e fazer a limpeza das trevas que existir dentro dela, mesmo que seja um simples sinal de fuligem. Este é o modelo que iremos implementar em nosso trabalho aqui no mundo material, assessorado pelos membros e amigos do mundo espiritual, onde Fabinho já está colocado como membro fundador. Dentro dessas reuniões, iremos oferecer a oportunidade a quem queira ser membro da Ordem, ser ordenado no mesmo momento e participar de atividades futuras a serem desenvolvidas.



            Vai ser necessário colocar no papel o tipo de missão que a Nova Ordem de Cristo irá desenvolver para ficar claro para qualquer pessoa que deseje ser voluntário ou ingressar como membro.



            Esta Nova Ordem de Cristo (NOC) tem sua inspiração na Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo ou simplesmente como Templários. A organização existiu durante cerca de dois séculos na Idade Média (1118-1312), tendo sido fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.



            A nossa missão na atualidade é defender não somente os cristãos, mas o próprio Cristianismo ameaçado em todo o mundo pelo Socialismo/Comunismo.



            As diversas igrejas, templos ou demais associações que funcionam dentro do Cristianismo serão articuladas para formarem um movimento cristão que se contraponha ao movimento socialista/comunista que procura se infiltrar no Cristianismo e contaminar a prática de sua doutrina com o pensamento revolucionário.



            No início deste trabalho será listado e apresentado as pessoas que mostram um trabalho firme nas redes sociais dentro dos princípios cristãos, eliminando ou atenuando os fatores idiossincráticos da fé em cada grupo. O trabalho será realizado não para confirmar a fé ou a prioridade de qualquer forma de dirigir ou crer de determinado, mas unir as forças para confrontar o inimigo comum: Socialismo/Comunismo.



Publicado por Sióstio de Lapa em 30/12/2022 às 00h01
 
29/12/2022 00h01
MENSAGEM INTUITIVA DE FÁBIO

            Em 25-12-22, ás 22h50, invade a minha mente intuições dos pensamentos de Fábio querendo se expressar.



            Mãezinha, estou aqui meio atordoado. Não sei que lugar entrei, mas sinto que estou bem acompanhado. Não vejo as coisas ao certo, mas sei que poderei ver com mais clareza do que antes.



            Sinto a sua falta, mãezinha, perto de mim, as vezes longe, mas eu poderia lhe alcançar de algum jeito, com minha moto ou principalmente com o celular.



            Que coisa, minha mãe, minha partida. Tudo ficou tumultuado e minha mente. Queria correr, escapar, mas também queria lhe proteger. Não queria que nenhum mal viesse sobre você, principalmente sabendo que eu era a causa de atrair tanto perigo e sofrimento sobre sua vida.



            Mas agora está tudo feito, tudo aconteceu. Eu não tive forças para abandonar, deixar de usar as trevas e o prazer que elas me davam. Não tive forças para ir para longe do perigo, pois isso iria me deixar longe de você e eu não poderia conversar pertinho de você.



            Eu vejo e sinto o seu sofrimento, parece que dói mais em mim que em você, pois eu não posso te falar diretamente. Por enquanto eu mando esta mensagem para você pelo contato que consegui pelo meu tio, pela compreensão que ele tem do lugar onde estou. Por isso eu posso chegar perto dele e colocar o que sinto e ele capta o sentimento e transforma nas palavras que eu queria dizer.



            Achei muito legal quando ele colocou aquela cruz no seu peito e no peito do meu corpo sem vida, dizendo que nós iremos trabalhar juntos ao lado de Jesus.



            Achei muito legal, mesmo não sabendo o que vou fazer, mas só o fato que estarei mais uma vez trabalhando com você, mãe, me deixa muito alegre.



            Vou descansar um pouquinho agora a minha mente que ainda está muito confusa. Quero que a senhora descanse também, você e meu pai. nunca pensei que ele gostasse tanto de mim... isso me deixa tão feliz, mãe.



            Fiquem com Deus, logo mais voltarei a conversar com mais tranquilidade. Amo muito todos vocês e achei bela a festa que vocês fizeram para se despedirem do meu corpo. Achei legal quando Simone falou das coxinhas que eu fazia para ela.



            Amo vocês!



            Isso mostra a existência do mundo espiritual integrado ao mundo material e que a nossa consciência tem existência tanto de um lado como do outro. Quando estamos aqui no mundo material encarnado num corpo biológico, temos oportunidade de aprender os ensinamentos deixados pelo mestre Jesus. Caso entremos em desvios do caminho de Deus, iremos pagar pelos erros cometidos, aqui no mundo material e principalmente no mundo espiritual. Fabinho tem oportunidade de pagar pelos erros cometidos e se engajar com mais facilidade no exército do Cristo, neste combate milenar do bem contra o mal.



Publicado por Sióstio de Lapa em 29/12/2022 às 00h01
 
28/12/2022 00h01
FUNDAÇÃO DA NOVA ORDEM DO CRISTO

            Mensagem proferida no ato do sepultamento de Fábio em 25-12-2022.



            Quero dar umas breves palavras neste momento, que é um dia especial, o dia do nascimento de Jesus Cristo, onde a vontade de Deus se faz pelos vários caminhos que Ele mostra para a gente.



            Este momento é especial por este motivo. Deus mostra os diversos caminhos para todos nós, e nós escolhemos em qual entrar, usando o livre arbítrio, imaginando o caminho que a gente considera ser o mais conveniente. Pode ser que entremos em caminhos errados, caminhos de trevas. Mas, Deus sempre faz, dos erros que cometemos, um caminho de Luz



            Hoje estamos aqui com nosso amigo Fábio, nosso irmão, sobrinho, filho, enfim, parente e amigo de todos nós, que estamos aqui presentes, para nos despedir do seu corpo biológico vítima da morte precoce, violenta, antinatural.



            Mas, compreendemos que Deus tem um propósito importantíssimo neste dia, que é também importante também para Ele, que mandou o Seu filho mais querido, inteligente e obediente, para nascer neste dia, 25 de dezembro.



            Eu, compreendendo dessa forma a expressão da vontade de Deus, em transformar trevas em Luz. Recebo dEle a missão de fundar, neste dia, neste momento, uma nova Ordem muito importante, que é a Ordem de Cristo.



            Ordem da qual acabei de colocar aqui no meu peito o decalque, e vou colocar outro decalque no peito do corpo de Fábio, que vai conduzir nossa Ordem para o mundo espiritual. Lá, sabemos que ele será o valente cavaleiro que irá defender o Cristo das tantas ameaças que estamos vendo hoje, com as diversas misérias que acontecem ao nosso redor, e que ceifam tantas vidas materiais, presentes de Deus para o nosso espírito, como foi o caso de Fábio.



            Nós que somos cristãos, estamos dentro desta batalha enorme que se espalha pelo mundo todo. Para vencer este mal, que não é de uma pessoa, A, B ou C, que infelizmente estão tão contaminados pelo mal como podemos nós também podemos ser contaminados. Nosso adversário não é a pessoa humana, são os demônios, os principados e potestades que estão nos ares, que nos influenciam para fazer o mal, que nos enganam com a mentira, que nos corrompe com interesses materiais ou prazeres da carne.



            Só podemos vencer esses demônios com a força do amor vindas diretamente do Pai celestial, como o Cristo nos ensinou.



Por isso, aqui, hoje, tanto Fábio como a sua mãe, Navegante, na qual estou colocando mais um decalque da Ordem de Cristo, eles estão sendo convocados pelo próprio Cristo, através de mim, que também fui convocado, para sermos membros, cavaleiros desta Nova Ordem que inicia agora, para lutar contra esses demônios invisíveis das trevas que tanto tentam nos influenciar.



Não iremos combater as pessoas, que infelizmente se tornaram infectadas pelo mal e esperam que nós levemos para eles, também, a cura que o Cristo nos proporciona.



 Essas pessoas podem roubar, mentir, corromper, até matar, mas essas pessoas são inocentes, ignorantes da lei de Deus e do nosso papel enquanto filhos do Criador.



            O que importa para o Cristo é que nós vençamos os demônios invisíveis que estão aqui, bem próximo de nós, tentando nos invadir a alma.



            Por esse motivo, Navegante, este momento é muito importante, porque você vai sair daqui, agora, com a certeza de uma missão que temos de levar à frente, ao lado de Deus, do Cristo e de tantas pessoas amigas que querem também fazer a vontade de Deus e que fazem parte da nossa família universal.



            Lá, no mundo espiritual, Fábio é nosso soldado, e você aqui no mundo material também é nosso soldado. Cristo é o nosso comandante nessa Guerra Espiritual, e Deus está sempre presente conosco, em qualquer momento.



            Faremos contato com Fábio, saberemos que ele continua vivo e agora muito mais feliz, pois está livre das trevas que lhe ameaçavam constantemente. Ele que sempre era amigo de todos, a todos procurava ajudar, agora, bem mais próximo de Deus e do Cristo, pode dar o exemplo máximo de amor, que somente o Cristo nos deu, o exemplo de perdoar os seus algozes no clímax da dor, sob as lágrimas da mãe, no alto da cruz.



Publicado por Sióstio de Lapa em 28/12/2022 às 00h01



Página 6 de 809 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr