Meu Diário
06/01/2023 00h01
FORÇAS DESARMADAS

            Os heróis da resistência do povo brasileiro resistiram durante 60 dias na frente dos quarteis das Forças Armadas pedindo, orando, suplicando por uma intervenção que impedisse o poder das trevas se apossar do executivo nacional. Não fomos ouvidos.



            Agora, vem a sensação de inutilidade, de trabalho perdido, que a única instituição que acreditávamos ser capaz de evitar tamanha atrocidade para nossas vidas de cidadãos honestos, se mostrou vergonhosamente incapaz de corrigir erros e fraudes.



            Também sinto essa decepção de ter ido e contribuído para esta resistência brasileira, nunca vista como tal no mundo inteiro. Mas, por outro lado, não estou totalmente decepcionado com o meu ato. Fui à frente do quartel levando um carro de som, um quadro de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira e rainha do Brasil, e fiz, junto com muitas pessoas que lá estavam a oração de um terço, suplicando também a ela a ajuda que precisávamos e ainda precisamos. Sabendo que ela fez diversas aparições através do mundo, inclusive aqui em Cimbres, em Pernambuco, nosso Nordeste, nos advertindo contra o comunismo.



            Naquele momento da minha participação, de pedir às Forças Armadas, uma solução, não tinha na minha mente a percepção que começa a chegar, e acredito que para muitos de todos nós. Nós constituímos também uma força, uma Força Desarmada e que temos um comandante também desarmado dessas armas mortíferas da carne.



            Nosso comandante é o próprio Jesus Cristo que enfrenta essa Guerra Espiritual milenar. Nós fizemos todo o transcurso de resistência também clamando o nome dEle, de Nossa Senhora, e nos mostramos como valentes soldados do Seu exército, mesmo que não tivéssemos esta consciência pragmática.



            Agora chegou o momento de assumirmos a nossa inscrição e convocação ao Exército de Cristo, não ao de Caxias. Formaremos os batalhões da Ordem de Cristo, para lutar com a armadura de Guerra que o apóstolo Paulo nos ensinou nos seus escritos aos Efésios. As Forças Desarmadas entrarão em ação, e não precisa somente ser nos quarteis, será a partir de nossas próprias casas.



            Nossa palavra de ordem agora será Ave Cristo! Nos irmanaremos a todos aqueles que mostram com os seus atos serem nossos irmãos em Cristo e evitar aqueles que estão ao lado do inimigo de nossas almas. Esta será a nossa luta de agora em diante, com ações firmes de um verdadeiro Cristão, e com nossas atitudes continuaremos nossa luta, sabendo que o Cristo está no Comando Mundial, e o Arcanjo Ismael no Comando Nacional, com o Estandarte: Deus, Cristo e Caridade.



            Ave Cristo!



            Francisco Rodrigues, Membro da Nova Ordem de Cristo



Publicado por Sióstio de Lapa em 06/01/2023 às 00h01
 
05/01/2023 00h01
PARA ENTENDER O BRASIL

            Vejamos um texto que circula nas redes sociais que pretende nos lembrar de fatos da nossa história recente para entender um pouco mais do Brasil que vive coberto de mentiras



Texto Caio Coppola



NÃO DESPERDICE NENHUMA PALAVRA, POIS QUANDO TERMINAR DE LER, VOCÊ VAI ENTENDER E REPASSAR...



SERÁ QUE AGORA, COM 35 ANOS DE ATRASO, OS BRASILEIROS, ENTENDERAM, O QUE ACONTECEU EM SEU PRÓPRIO PAÍS?



Entenderam porque Médice dissolveu o STF? 



Entenderam porque o DOPS metia porrada em alguns "jornalistas"? 



Entenderam porque a FAB combateu os guerrilheiros do Araguaia? 



Entenderam porque foi necessário o AI-5? 



Entenderam porque o General Olímpio Mourão Filho chutou o João Goulart? 



Entenderam porque MÉDICI alertou FIGUEIREDO sobre os esquerdistas no poder? ("Em 10 anos eles vão roubar até as prensas da Casa da Moeda...”). 



Entenderam porque FIGUEIREDO disse que iríamos nos arrepender do fim do governo militar? e iríamos sentir saudades dele? 



Entenderam porque a PF prendia os "professorzinhos comunistas", que na faculdade idolatravam CHE GUEVARA? 



Entenderam porque a imprensa e a esquerda MENTIRAM por anos a fio, martelando nas nossas cabeças que o regime militar foi uma DITADURA? (A única ditadura no Brasil foi a de GETÚLIO VARGAS, mas eles corrompem até a história, para servir a seus propósitos). 



Entenderam porque TODOS OS PAÍSES EM QUE A ESQUERDA TOMA O PODER viram um lugar de fome, desgraça, miséria e genocídio? 



"Entenderam porque pessoas normais e instruídas têm tanto nojo de esquerdistas?* 



Entenderam porque não se deve ser "isentão"? 



Entenderam porque não se negocia com a esquerda?  (A esquerda se combate com toda a FORÇA!). 



Entenderam porque nos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo a esquerda é ridicularizada? 



Entenderam porque durante 60 anos os EUA gastaram tanto dinheiro fazendo guerras do outro lado do mundo, para barrar a tentativa da esquerda de dominar a humanidade? 



Entenderam porque em 100 anos de governos de esquerda, mais de 150 milhões de pessoas foram assassinadas por esses fanáticos? 



Entenderam porque as pessoas FOGEM de países de esquerda, arriscando suas vidas e deixando tudo para trás? 



Entenderam porque a Alemanha Oriental teve que construir um muro para seus habitantes não fugirem de lá? (Assim como ocorre agora na Coreia do Norte). 



Entenderam porque os cubanos enfrentam os tubarões para fugir daquele inferno? 



Entenderam por que pilotos soviéticos roubavam seus caças MIG para cair fora daquele inferno? 



Entenderam porque toda a África sujeita a regimes de esquerda vive numa horrível e permanente desgraça? 



Entenderam porque, no Camboja, POL POT, líder comunista do KHMER VERMELHO, matou 100% da população instruída do país? 



Entenderam porque na China a "REVOLUÇÃO CULTURAL" de MAO TSE TUNG também matou TODA a população instruída? 



Entenderam porque o comunismo é o maior mal da história da humanidade? 



Entenderam porque quem não estiver contra a esquerda, estará ajudando seu pior inimigo? 



Entenderam porque o "isentão", o diplomático, o low profile, o moderado, acabam, sem perceber, dando força para o inimigo? 



Entenderam porque o esquerdismo, em suas inúmeras e disfarçadas vertentes (progressismo, integralismo, comunismo, socialismo, social democracia, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, etc) é o pior mal da História? 



Entenderam porque não podemos medir esforços para EXTIRPAR essa desgraça? 



Ou então essa desgraça acaba com a família, o país, a soberania, a cultura, o patriotismo, a liberdade e a dignidade humana. 



Entendam de uma vez por todas que o esquerdismo do século XXI é mascarado de democracia... quanto mais comunistas, mais eles usam a palavra democracia... basta ver como se intitula a  “República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia do Norte”.... 



É PRECISO ACORDAR, BRASIL!!! OU VAMOS SER DOMINADOS PELO COMUNISMO DE VEZ 



Obs:



VOCÊ NÃO É OBRIGADO A COMPARTILHAR MAS SE VOCÊ ENTENDEU O TEXTO COMPARTILHE!



            Fiz a minha minúscula parte... compartilhei!



Publicado por Sióstio de Lapa em 05/01/2023 às 00h01
 
04/01/2023 00h01
PARTIDO DE DEUS

Chamou a minha atenção o livro de Luis Mir, "Partido de Deus".



Fiquei a imaginar... Deus poderá fazer um Partido? Se todos os homens são seus filhos, a quem Ele deseja o bem de todos e a aproximação que todos consigam dEle?



Como torcer por uma turminha mais engajada no seu discurso "politicamente correto" e deixar as outras pessoas, perdidas na ignorância, a se aproximarem cada vez mais do inferno eterno?



Acredito que essa façanha de criar Partido Político seja um comportamento puramente humano, pois cada pessoa tem o livre arbítrio de pensar o mundo de acordo com suas inclinações.



O pensamento de cada pessoa pode ser divulgado no meio social, e daí vai encontrar pessoas que sintonizem com ele.



Formam um grupo com o objetivo de alcançar o poder e colocar em prática sua ideologia, para isso é importante a criação de um Partido Político.



Assim, podemos encontrar dentro da sociedade partidos políticos, cada um com sua ideologia, com seus interesses.



Mas todos que compõem os diversos partidos são filhos de Deus, do mesmo pai, e, portanto, essa característica ninguém pode anular.



Pode bem ser que algum grupo ideológico tenha a ideia de que Deus não existe ou que seja algo insignificante.



Se Deus não pode criar um Partido Político repudiando parte de seus filhos, então os filhos podem criar seus partidos, se dizerem a favor de Deus e até contrários ao Pai divino, ou ateus.



A estratégia da criação de um Partido de Deus se torna mais uma mentira dos revolucionários e seus simpatizantes.



Parecida com a estratégia de fazer um Partido dos Trabalhadores, para deixa-los no poder e alcançar um Mundo Melhor com mais rapidez.



Sim, alcançaram seu propósito, colocaram uma pessoa com histórico de trabalhador no poder, uma pessoa de passado controverso, caráter nocivo e comprometido com as elites. Usou todo poder de oratória para enganar as pessoas descaradamente, e sem escrúpulos aparelhou todo o Estado brasileiro na base da corrupção.



Um Partido dos Trabalhadores fez tal estrago, imaginemos um Partido de Deus no poder, o que faria?



Mas parece que o autor desse livro tinha justamente essa ideia: colocar o Partido dos Trabalhadores como o Partido de Deus.



Será bom conferir...



Publicado por Sióstio de Lapa em 04/01/2023 às 00h01
 
03/01/2023 00h01
MENTIR É UMA ARTE

            Encontrei este vídeo nas redes sociais e além de compartilhar como o autor sugeriu, também decidi digitar para compartilhar aqui com os meus leitores e fazerem também suas reflexões.  



            Sou comentarista político e colunista da Revista Oeste, uma publicação corajosa que não se rendeu a autocensura nessas eleições.



            Estou passando para deixar um recado público ao senhor Lula da Silva. Por isso eu conto com sua ajuda para compartilhar esse vídeo e fazer a minha mensagem chegar ao ex-réu e provável futuro presidente.



            Lula, parabéns por enganar tantas pessoas por tanto tempo. Mentir é uma arte, e o senhor demonstrou inigualável talento. Até por isso, nós não nos ressentiremos com seus milhoes de eleitores, afinal, entre eles há milhões de vítimas, democratas que somos, nós pagaremos pelo pecado que não é nosso.



            E, comprovado a lisura dessa eleição, acataremos a aparente vontade da maioria, reconduzi-lo à cena do crime. Contudo, saiba que nenhuma maioria tem o poder de tornar o errado, certo. Assim como uma eleição tem o poder de reescrever o passado.



            As vantagens indevidas existiram, as condenações existiram e o senhor não é, e nunca será inocente aos nossos olhos. Inocente é quem não cometeu crimes, não quem se livrou da justiça.



            Aliás, falar em livramento, antes do Brasil se livrar do PT lá em 2016, a economia chegou a encolher 7%. Quase 3 milhões de empregos formais foram extintos, mais de 60 mil brasileiros eram assassinados por ano e as empresas estatais eram antros de corrupção e fontes de prejuízo. Mas agora, a sorte lhe sorri mais uma vez. O senhor receberá de mão beijada um Brasil muito melhor do que o país em crise que o seu partido quadrilha entregou ao povo quando foi expulso do poder há seis anos.



            Apesar da pandemia, da seca e da guerra, hoje a nossa economia cresce com responsabilidade fiscal, preço sob controle e geração de empregos. São cinco milhoes de novas vagas com carteira assinada desde 2019. Segundo o IBGE, o desemprego formal ou informal, recuou quase 30%...



            A digitação saiu com uma falha, pois não consegui ir até o fim da digitação, e agora quando estou disposto a publicar vejo a lacuna. Mas, a essência da mensagem está colocada, procurei ainda resgatar o vídeo, mas não consegui.



            Publico desta forma, pois considero que frases ditas são importantes para que a nossa opinião do que está acontecendo seja mais fortalecida dentro da nossa consciência de cidadão que deseja o bem para o nosso país.



Publicado por Sióstio de Lapa em 03/01/2023 às 00h01
 
02/01/2023 00h01
IDEOLOGIA, ALGOZ E VÍTIMA

Na confraternização natalina que fiz em grupo com meus amigos, estudantes do cristianismo, um deles mostrou a mesa onde colocamos os alimentos que trouxemos e um deles citou o Evangelho, justamente na multiplicação dos pães e peixes.



Disse exatamente o que muitos falam como exemplo de que não existem milagres. Dizem que aquele pretenso milagre que o Cristo fez naquele momento nada mais foi do que a partilha de tudo que cada um trouxe, com todos, igual o que estávamos fazendo naquela festa.



Mostrou a nossa mesa como um reforço da verdade que ele queria demonstrar, da inexistência e da impossibilidade de milagres.



Naquele momento achei coerente o argumento do meu amigo e não tive como contestar.



Agora, fazendo nova reflexão, acredito que eu teria argumentos para colocar outra visão, mais coerente com os meus paradigmas de vida.



Diria ao meu amigo que ele estava correto em suas conjecturas que parece fortalecer as posições do socialismo. Mas os escritos dos evangelhos apontam para uma ação miraculosa feita por Jesus, com a permissão de Deus.



Então eu teria que optar por uma das interpretações.



Vendo que uma elimina a presença e participação de Deus e a outra apenas enfatiza a ação humana, eu prefiro ficar com a opção divina.



Mostraria ao meu amigo que ele poderia ser o mais correto dentro da sua forma de pensar o mundo, mas eu me sentiria também mais correto na minha forma de também pensar o mundo.



Estaríamos em campos opostos, com ideologias diferentes, a minha cristã e a dele marxista/socialista.



Poderíamos conviver pacificamente, eu jamais iria forçar a ele pensar como eu, por nenhuma forma de estratégia, nem mesmo usando armas.



O que eu poderia fazer era mostrar a importância dos valores cristãos para criarmos a sociedade do Reino de Deus a partir da transformação do excesso de egoísmo do nosso coração. Tudo de forma pacífica.



Se ele fizesse o mesmo, tentasse minha conversão pelos métodos pacíficos e fraternos, poderíamos viver indefinidamente, como amigos e com pensamentos diferentes.



Acontece que a sua ideologia defende como importante uma ação exclusivamente humana, imanente, sem nenhuma participação do transcendental, que não considera a existência ou a ação de Deus. Parte assim para fazer revolução com o objetivo de conseguir pela força, pelas armas, os seus objetivos, podendo chegar ao cúmulo de assassinar conhecidos e desconhecidos, parentes e amigos, em defesa da causa.



Assim, mostraria a ele que eu ficaria com a ideia do milagre por uma ação divina na qual eu estou incluso e posso caminhar para Deus, agindo com as virtudes que Ele propõe, em busca do Reino que Jesus ensinou.



Continuaria sendo o amigo dele, mas sabendo que um dia ou outro eu poderia ser vítima da sua ideologia, enquanto devido a minha ideologia eu seria o mártir.



Esta seria a verdade que eu agora possuo e que poderia mostrar ao meu amigo, para ver se ele faria novas reflexões.



Publicado por Sióstio de Lapa em 02/01/2023 às 00h01



Página 5 de 809 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr