Meu Diário
07/01/2022 16h04
SALVAÇÃO (01) – PARTIDO COMUNISTA

            Encontrei um filme gospel no Youtube, “Salvação”, publicado em 03-11-18, da Igreja de Deus Todo Poderoso, e que constava em 02-01-22 com 1,4 mil visualizações. O tema é o que significa a verdadeira salvação e é importante que tenhamos consciência desse conceito para quem tem interesse em ser cidadão do Reino de Deus, por isso estou colocando aqui a fala do filme para nossa reflexão. O filme se desenvolve com o protagonismo de Chu que faz comentários e reflexões sobre sua vida e o que entende da vontade de Deus.



            Os que creem no Senhor Jesus pensam que se seu pecados foram perdoados uma vez, obterão a salvação eterna e que quando o Senhor vier serão levados diretamente para o Reino dos Céus.



            No passado, quando eu acreditava no Senhor, também pensava assim. Mas o que exatamente significa crê no Senhor e ser salvo? Simplesmente ter nossos pecados perdoados nos qualifica entrar no Reino dos Céus? Essas questões sempre me confundiram.



Após aceitar a obra de julgamento de Deus nos últimos dias, li muitas passagens de Deus Todo Poderoso, os mistérios dos três estágios de Sua obra. Li o que Deus Todo Poderoso revelou, o mistério do Seu plano de gestão para salvar a humanidade. Finalmente obtive esclarecimento sobre o que significava ser salvo pelo Senhor.



Também vi claramente que a obra de julgamento de Deus nos últimos dias era obra de purificar e salvar a humanidade completamente. Para um crente no Senhor, o significado de ser salvo, é de fato um mistério. Sem vivenciar a obra de julgamento de Deus nos últimos dias, não temos como ver esses mistérios com clareza.



Chu está sendo aguardado na casa de seus irmãos espirituais.



- Onde está o irmão Chu?



- Aguarde, deve estar chegando.



Chu chega na casa...



- Havia um monte de estranhos, achei que estava sendo vigiado. Esperei que eles fossem antes de entrar.



- O Partido Comunista Chinês (PCC) prendeu vários cristãos. Existem várias pessoas em todos os distritos residenciais, mais idosos com braçadeiras vermelhas do que nunca. Precisamos ter muito cuidado.



- Eu acho que de agora em diante nós, os grupos, não podemos mais fazer reuniões em lugares fixos, temos que nos mover, se descobertos teremos problemas o PCC.



- Diga, como estão as coisas no seu bairro.



- Há faixas que dizem “Gestão de atividades religiosas ilegais de acordo com a Lei. Encontros ilegais e pregações devem ser severamente reprimidos”. São pregados cartazes para denunciar atividades religiosas ilegais com base na lei. Encontros ilegais e pregações devem ser severamente apreendidos. Nas prisões do PCC os crentes não param de chegar. Que mundo horrível!



Na casa de Chu, a sua esposa fala com a filha advertindo sobre o risco de falar sobre Jesus, pois é proibido pregar. Nesse momento chega a polícia do PCC, perguntando por Chu e como não encontraram levaram a esposa presa. A filha corre ao encontro do pai, antes dele chegar em casa, informando da prisão da mãe e que eles vão prendê-lo também. Chu é aconselhado a fugir pelos amigos e ele fala para a filha.



- Eu sabia que este dia ia chegar. Minha filha, seja forte. Preciso me esconder por algum tempo. Você está crescendo, precisa aprender a confiar em Deus e ser independente. Comunique com seus irmãos e irmãos se precisar de alguma coisa.



A filha entende a situação e os irmãos espirituais presentes afirmam que irá cuidar da sua filha e das coisas em casa que for preciso. Chu vai para a casa de um irmão na fé em um vilarejo que lhe acolhe.



Esta é uma situação que ocorre em várias partes do mundo onde o Partido Comunista conseguiu dominar. Os crentes em Deus são perseguidos e até assassinados por causa da fé. O que fico indagando é como os crentes que são cidadãos em países que não são dominados pelo Comunismo, não conseguem ver essas atrocidades no mundo e não reagem com vigor contra essa ideologia. E o pior, dentro das próprias igrejas se percebe o avanço do Comunismo, por exemplo, a Teologia da Libertação dentro da Igreja Católica. O que acontece, que pessoas bem instruídas, bem-intencionadas, possam cair nesse arapuca ideológica? Talvez eu consiga explicar com o meu exemplo. Por muito tempo também militei em partidos de esquerda, que defendiam ideologia socialista, parente do comunismo. Eu estava focado no que eles queriam fazer, uma narrativa constando a luta pela conquista de uma vida digna para os pobres e marginalizados, muito parecido com o que o Cristo queria para nós. Isso fez eu passar anos de minha vida nesse trabalho ideológico, até um dia eu perceber, o presidente Lula que eu acabara de eleger, mentindo e roubando descaradamente a partir do Planalto. O meu senso crítico despertou de imediato e fui em busca das informações por eles escondidas e por mim não procuradas. Hoje faço esta autocrítica e procuro ajudar a tantos que como eu, ainda vivem dentro dessas falsas narrativas. Este filme que reproduzo aqui, tem este significado.



Publicado por Sióstio de Lapa em 07/01/2022 às 16h04
 
06/01/2022 23h59
A ÚLTIMA CRUZADA (01) – APOLOGIA SEM SENTIDO

            Vou fazer este trabalho de resgate da nossa História, transferindo para este espaço o documentário produzido pela Brasil Paralelo, com a participação de diversos convidados que colocam suas opiniões, como forma de contribuir para o burilamento de nossas consciências quanto a Verdade.



            Assim como a biografia de um homem não pose ser apartada da biografia dos seus ancestrais, nossa pátria não pode ser compreendida apartada daqueles que a conceberam e gestou. E a nossa identidade deverá ser buscada no Velho Mundo, nas profundezas do oceano. Este mergulho rumo às origens remotas muitas das linhas que separam mitos de realidade e a história das lendas, vão sendo borradas pelo nevoeiro dos séculos e pelas crenças dos antigos.



            Os acontecimentos que formam o curso dos tempos vão deixando para trás verdades esquecidas, mas que de alguma forma podem ser resgatas, porque estão marcadas no solo, nos escritos e memórias dos homens que lá viveram.



            Esta é a história que vamos contar, de um povo que ultrapassou os limites impostos pelos oceanos e disputou palmo a palmo o curso de seu próprio destino e assim, fez dele o caminho para um novo mundo.



            De repente o tempo passa como se nós tivéssemos esquecidos que somos brasileiros (Alberto da Costa e Silva, Diplomata e Escritor).



            A melhor solução para o Brasil é dar um pouco do Brasil para as pessoas. É comum encontrar em nossa vida diária pessoas apontando as belezas naturais do Brasil. Pouquíssimas vezes encontramos pessoas salientando as belezas humanas do Brasil. (Thomas Giulliano Ferreira Santos, Professor de História).



            Então você não pode celebrar os heróis nacionais porque são parte da ideologia dominante. Então você faz apologia do território, dos animais, dos indígena, e os heróis desapareceram. A ideologia do território separada da apologia daqueles que a conquistaram não faz sentido (Olavo de Carvalho, Filósofo).       



            Todos eles! Todos eles! Enfrentam uma crise de identidade, porque eles não sabem quem são. Não sabem de onde vieram, não conhecem toda sua própria história. Sonegar esta história a um povo, sonegar esta história a uma nação é um ato perverso (Percival Puggina, Jornalista).



            A história é a própria identidade nacional. E o que é identidade nacional? É a memória coletiva dos grandes acontecimentos feitos ou realizados em comum e dão às pessoas o senso da retaguarda de suas próprias vidas, das origens dos seus valores, sentimentos, etc. O ser humano não foi feito para ser cada um que nasce, ser um Adão no paraíso, surgindo do nada, se fazendo a si mesmo. Isso é absolutamente impossível para o ser humano. De todas as espécies animal, aquela que mais depende das gerações prévias é o ser humano (Olavo de Carvalho, Filósofo).



            Quando você amplia a memória da História, você se sente não mais um ser que nasceu, digamos, a uma década, duas décadas ou mesmo três décadas atrás. Você se sente um ser ligado à humanidade. Você é um ser humano e você faz parte de uma história completa, você não faz parte apenas de sua própria história (Rafael Nogueira (Professor de História e Filosofia).



            Todos os instrumentos que nós dispomos para lutar por nossa vida, por toda a vida, nós recebemos de algo chamado cultura. Então, cultura é um conjunto dos bens intelectuais acumulados. Se isso não é passado para nós, então não podemos saber onde estamos, ficamos perdidos no espaço e no tempo (Olavo de Carvalho, Filósofo).



            Na medida em que vamos aprendendo a participar do mundo e herdando estes valores civilizacionais, a História entre eles, então vamos desenvolvendo nossa habilidade de afirmar aquilo que em nós é único (Rafael Nogueira, Professor de História e Filosofia)



            Fomos educados dentro de falsas narrativas que desvirtuam a realidade em favor de quem se encontra momentaneamente no poder. Até hoje fico surpreso quanto tempo passei na militância de partidos de esquerda, pensando está fazendo um grande bem para a humanidade, sem fazer considerações que estava acontecendo naqueles países que os partidos que eu defendia estavam fazendo. É importante que possamos descobrir a Verdade, pois como o Cristo já nos advertia, ela tem a força para nos libertar. 



Publicado por Sióstio de Lapa em 06/01/2022 às 23h59
 
05/01/2022 00h01
ATOS DA PRESIDÊNCIA

            É importante que todos nós, brasileiros, fiquemos de olhos bem abertos para ver o que faz a presidência hoje, o que fez no passado e qual é a projeção para o futuro. Um texto divulgado pelo Vice-Presidente atual, Antônio Mourão, mostra razões para nossa reflexão.



Matéria de hoje na Folha do Brasil.



Vale a pena a leitura e a reflexão!



É hora de abrir os olhos!



Antonio Hamilton Martins Mourão, VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA:



Não vi nosso presidente proibir nem obrigar ninguém a se vacinar... Mas vi uma suprema corte decidir que quem não se vacinar perderá direitos...



Não  vi os laboratórios  solicitarem aprovação do órgão  técnico (ANVISA) para poderem comercializar suas vacinas aqui... Mas os vi solicitarem que os governos assinem um termo que os isente de responsabilidades se surgirem efeitos colaterais graves/desconhecidos...



Vi um presidente que optou por não se vacinar e não  mentiu para a sua população... Mas vi autoridades fingirem que se vacinaram...



Vi autoridades proibindo uso de droga muito conhecida e segura... Mas as vi tomarem (e se auto prescreverem!)  quando adoeceram...



Não vi ninguém chamar o Mandeta de genocida por ter dado a pior orientação possível de toda esta epidemia... Mas vejo muitos chamarem o presidente por não fazer lockdown, embora tenham sido facultados prefeitos e governadores para combater a COVID da maneira que lhes parecesse melhor...



Não ouvi críticas incisivas e diárias sobre a compra de respiradores que não funcionaram, superfaturamento, e nem de hospitais de campanha que não  funcionaram...



Mas vejo críticas ferozes por qualquer declaração do presidente...



Vi o presidente ser chamado de inábil por não negociar com o congresso... e depois de fazer concessões a este para poder governar...



Vi uma suprema corte legislar e governar, mas deixar caducar processos...



Não vi petistas/esquerdistas abandonarem o barco nem quando ficou PROVADO o quanto Lula tinha roubado... Mas vejo a direita conservadora diminuir seu apoio a um presidente que não rouba mas que não é politicamente correto...



Vi um presidente sozinho contra o mundo tentando repatriar sua floresta e acabar com a exploração estrangeira... Mas só vi noticiado que era um incendiário...



Não vi tanta indignação quando o filho do Lula se transformou de estagiário de zoológico a grande empresário... Mas vi discursos inflamados contra o Presidente porque seu filho teria feito a famosa “rachadinha” (aliás, incluída  no estatuto do PT!)...



Vi pessoas serem presas por caminharem sem máscara pelas ruas e ameaçar de prisão quem ousasse passar o Natal em família... Mas vi criminosos serem soltos para que o pudessem passar com as suas...



Vejo uma parcela da população que não aceitou o resultado da eleição até hoje ser chamada de democrática e um presidente que luta para manter a liberdade individual, armar a população e diminuir o poder do Estado ser chamado de fascista...



Vejo pessoas cujo estilo de vida é atacado pela esquerda que quer literalmente destrui-lo virando as costas para o único homem de coragem que apareceu por aqui para defender a família, o trabalho e a liberdade...



Aí eu te pergunto, inteligência: o quê tu queres para a tua vida? Para a vida dos teus filhos? Quê futuro tu achas que pode existir com Lula, Dória, Boulos, Maias, Ciros, Haddads, Moros e Amoedos?



Entenda de uma vez por todas que Bolsonaro não é a melhor opção...



Ele é a ÚNICA OPÇÃO!



  Basta ver se o que é escrito é verdade ou não e a partir daí concluir nossas reflexões...



Publicado por Sióstio de Lapa em 05/01/2022 às 00h01
 
04/01/2022 00h01
TOQUE DE ALERTA

            O controle populacional no mundo avança com a obrigatoriedade de todos se vacinarem com produtos experimentais e tirarem passaporte em função disso para se locomover em qualquer direção em função de qualquer objetivo, inclusive o trabalho. Até instituições que representam o o livre pensar e a procura da verdade pelos métodos racionais e científicos, como a Universidade, se mostram cooptadas por esse pensamento massivo que procura transformar a população em massa amorfa, sem direito de exercer o livre arbítrio. Vejamos um texto que circula na net e que mostra nosso protagonismo enquanto país que não fica alinhado a essa tendência mundial que viabiliza uma Nova Ordem Mundial.



O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ATRAVÉS DE DECRETO, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, AVISA AO MUNDO QUE NÃO VAI ATENDER A AGENDA DA ONU 2030.👇👇



[26/12 20:37] Pedro Popovitch:  LEIAM COM ATENÇÃO E ENTENDAM O PORQUÊ DE BOLSONARO ESTAR REAPARELHANDO AS FORÇAS ARMADAS TÃO RAPIDAMENTE. NOSSO PRESIDENTE SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE ESTÁ POR VIR



O Brasil se coloca praticamente sozinho contra a Nova Ordem. Nosso presidente é um visionário corajoso, mas ciente do que enfrenta. Os países mais ricos do mundo estão unificados sob um poder ainda maior, que tem uma agenda para conquistar o mundo todo sob sua ditadura genocida e eterna. Logo as posições estarão claras do mundo inteiro contra nós, o país mais rico do mundo, capaz de sustentar e enriquecer todos os outros, e desde o princípio usurpado.



Se quisermos ter a CHANCE de um futuro (não apenas sobreviver, mas não sermos escravizados definitivamente a algo que será a pior tirania que já houve), devemos acordar como nação e como espíritos, pois a luta pela justiça purifica o espírito. Devemos enxergar que logo combateremos contra todos os poderes do planeta, que não guardam para nós espaço algum em suas preocupações e "solidariedade"...



Nosso tempo é curto para despertarmos em atitude ENÉRGICA de represália aos abutres internacionais, que estão aliados aos ratos da política nacional.



O país todo precisa assumir uma consciência e postura militar, aguardando algo brutal que certamente virá. Temos que estimular o patriotismo e a honra da nação contra a Nova Ordem, os corruptos, o socialismo, a vaChina, e seu passaporte da morte. Temos que enxergar com DISCERNIMENTO as manobras que sempre são encobertas pelo manto da "segurança e amor à coletividade". Temos que enxergar o MAL nas falas que soam amorosas "como o azeite"... Temos que ASSUMIR uma postura irresoluta e ASSUSTADORA aos inimigos internacionais, e EXPURGAR com urgência os ratos traiçoeiros da política.



A religião NÃO PODE estimular a letargia no ÍMPETO de lutar pela justiça! NÃO HAVERÁ FUTURO AOS FRÁGEIS a partir de agora!



O que se une contra nós são os maiores e mais negros poderes da Terra. Só uma atitude apaixonada, ininterrupta e honrosa vai conceder um futuro aos nossos filhos. O culto aos efêmeros prazeres materiais deve ser eliminado, ou NÓS seremos eliminados...



Há uma abundância inimaginável na Amazônia, que os abutres mundiais se preparam para usurpar. E eles não hesitarão em nos executar em massa (por isso a vaChina, a arma biológica...).  Busquem as medidas de anulação dessa arma biológica, pois vamos precisar de todos os braços e cérebros contra a tirania definitiva mundial.



Se o Brasil 🇧🇷 cair, O MUNDO TODO CAI, definitivamente!



Esse texto precisa se espalhar entre os brasileiros que queiram viver sob a liberdade e a dignidade. 🇧🇷



Pode parecer para alguns um texto de extremismo radical contra políticas públicas necessárias à segurança da população, mas na prática o que observamos são decisões sem base racional nos princípios médicos da arte de curar, apoiada nos trabalhos científicos. O que observamos é um controle cada vez maior da liberdade dos cidadãos e até a censura naqueles que tentam mostrar um viés perverso dentro das falsas narrativas que são montadas a cada dia.



O despertar da nação brasileira, como clama o nosso Hino Nacional, parece ser urgente nestes dias tempestuosos, onde o poder do Anticristo se mostra cada vez mais evidente.



Publicado por Sióstio de Lapa em 04/01/2022 às 00h01
 
03/01/2022 00h01
NÃO OLHE PARA CIMA

            Assisti ao filme na Netflix, “Não olhe para cima”, após ter visto comentários que aguçou minha curiosidade. Realmente, é uma boa metáfora para o que estamos vivenciando hoje no mundo.



            Dois astrônomos descobrem um meteoro que vem em rota de colisão com a Terra. Devido às suas dimensões, um impacto será catastrófico, com potencial de destruir o planeta. Eles tentam avisar as autoridades, mas não são considerados em suas projeções de destruição total. Procuram os meios de comunicação, mas não encontram respaldo, a mídia ironiza ou encara suas opiniões como desestabilizadoras da harmonia coletiva e eles terminam sendo proibidos de colocarem suas opiniões em público. O poder financeiro por trás do poder politico, manipula a situação para explorar os minérios do meteoro, criando um projeto de mineração sem considerar os critérios científicos. Orienta a população através da mídia, cooptada pelos interesses financeiros, a não olhar para cima para que as pessoas não constatar a vinda do meteoro destruidor. Como seria o esperado, o projeto de explosão e destruição do meteoro falhou e o impacto fatal levou o planeta à destruição. A elite financeira e política tinham um plano B em detrimento da população, fogem da Terra em uma nave que haviam previsto para uma situação dessas, em busca de um planeta que pudessem sobreviver.



            Podemos fazer um paralelo com o que acontece conosco na atualidade. O meteoro que ameaça a nossa existência é um vírus surgido na China. A proibição do “olhar para cima” do filme e constatar a vinda do meteoro, que era para nos proteger, corresponde ao olhar para os fatos de nossa realidade para saber como evitar uma destruição com os dados objetivos.  



Isso corresponde à nossa situação atual, da proibição de não olhar para os fatos de realidade, de observar quais as substâncias, medicamentos, que estão ao nosso alcance para nos defender precocemente da Covid, evitar ou atenuar a carga viral. Proibição que chega a atingir até a classe médica que tem o compromisso hipocrático de cuidar da população com os princípios éticos da arte de curar, garantindo o trabalho para que a economia sendo preservada não comprometa a sobrevivência digna e a liberdade dos cidadãos/pacientes.



O poder financeiro que financia o poder político, prepara vacinas que não cumprem os protocolos científicos e são administrados de forma experimental nas pessoas, que devido a influencia da mídia engajada faz a população se sentir segura, mesmo tendo que continuar usando máscaras, sendo isolada e tendo a necessidade de repetir novas doses em busca da proteção. Enquanto essa segurança não acontece, mortes súbitas começam a aparecer em pessoas que eram saudáveis e novas doenças se materializando ao longo do tempo. O governo que foi eleito para proteger a população, passa a proteger os interesses financeiros do capital que ajudou na sua eleição. Compra as vacinas ineficientes e passa a cuidar dos novos pacientes que a vacina induziu. A liberdade começa a ser comprometida, o cidadão não tem permissão de sair de casa, é obrigatório o uso de máscaras, e até um passaporte sanitário, a justiça, extrapolando suas funções, exige que o cidadão apresente como prova de ter cumprido a ordem da vacinação.  



            O meteoro no filme, destruiu o planeta de forma imediata; o vírus na realidade destrói a pessoa humana de forma lenta e insidiosa. O poder financeiro no filme, não consegue multiplicar o seu poder nem continuar vivo com suas mordomias; aqui, na realidade, o poder financeiro está ganhando uma fortuna com a venda de tais vacinas e se prepara a cada dia para implementar um governo autoritário mundial, contrário aos ensinamentos cristãos e por isso seu líder será chamado de Anticristo. No filme a população não tem escapatória do poder destruidor do meteoro, mas aqui, na realidade, uma pequena parcela da população consegue “olhar para cima”, observar os fatos tais como são, e manter-se como seguidora do Mestre Jesus, pois depois do pequeno reinado do Anticristo, a sociedade terá os seus caminhos refeitos e o planeta, após passar por esse processo evolutivo, será classificado como Planeta de Regeneração, onde o Bem suplantará o Mal, e tais artifícios malignos como guerras e pandemias não terão mais condições de serem realizadas.



Publicado por Sióstio de Lapa em 03/01/2022 às 00h01



Página 4 de 735 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr