Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
25/08/2025 00h01
ORDEM DE JESUS – 18a. MENSAGEM (1/3) DIRIGENTES E PAZ

Leitura reflexiva dos escritos no livro Nova Ordem de Jesus (NOJ), ditado pelo Apóstolo Thomé ao médium Diamantino Coelho Fernandes, em 13-06-1970, no Rio de Janeiro – Brasil. São palavras dirigidas ao mundo que se encontra envolvido nas trevas. Mesmo que essas mensagens estejam defasadas 54 anos no tempo, continuam dentro da mesma problemática, de estarmos dominados pelas sombras, principalmente aqui no Brasil. Todas nossas instituições estão tomadas pelo poder do mal, cuja principal arma é a mentira, as falsas narrativas.



Esta Mensagem foi ditada pelo Apóstolo Thomé no Rio de Janeiro, Brasil, e adaptada por mim para a atualidade, mantendo o conteúdo na íntegra.



A CIRCUNSTÂNCIA de o Senhor Jesus se encontrar em contato com as almas encarnadas na face da Terra, ajudando-as, inspirando-as e esclarecendo-as acerca das leis espirituais, deve ser tida como uma bênção do Pai Celestial à humanidade terrena.



 Efetivamente, a presença do Senhor Jesus na Terra acompanhado de numerosos assessores da Sua Corte Celeste, representa o fato mais importante ocorrido na Terra depois do martírio do carpinteiro de Nazareth, há perto de dois mil anos.



A urgência de que todas as almas encarnadas se decidam sem mais delongas a entrar em contato diário com a Divindade por meio da oração sincera partida do coração, justifica de sobejo esta deliberação do Senhor, de vir ao solo terreno e aqui se instalar com a Sua equipe de assessores espirituais.



Pretende o Senhor Jesus, no contato que está mantendo com os dirigentes das nações mais poderosas, conseguir de todos eles a aceitação dos princípios e ponderações do Senhor no sentido de reformarem ideias e projetos relacionados com outras nações.



 Tem o Senhor Jesus apresentado a esses dirigentes de povos, durante o sono do corpo, o quadro vivo das consequências que poderiam suceder a qualquer conflito porventura deflagrado por sua responsabilidade.



Resultados apreciáveis já conseguiu o Senhor Jesus em Seu trabalho em favor da paz definitiva na Terra, e tem motivos de esperar que isso se realize em breve tempo.



Em Seu contato com os dirigentes das nações poderosas durante o sono do corpo, o Senhor Jesus tem apresentado a cada um o compromisso por eles assumido no mundo espiritual ao pleitearem sua presente encarnação, quando muito se comprometeram a trabalhar na Terra exclusivamente em favor da paz e da harmonia geral.



A recordação que o Senhor Jesus apresenta a cada um dos governantes das principais nações tem produzido efeitos bastante sensíveis, do que tem dado notícia os entendimentos registrados nos últimos meses.



O Senhor Jesus tem advertido esses filhos, ocasionalmente detentores do destino de uma parcela das almas encarnadas, que a vontade e determinação do Pai Celestial é que as almas encarnadas se aproximem, se entendam e se harmonizem, através dos atos e feitos dos respectivos governantes, e jamais que se digladiem e se destruam por causa de interesses ilusórios de grandeza e predomínio terreno.



            Observamos que passado meio século da publicação destas mensagens, continuamos no meio de constantes guerras, e neste momento com forte recrudescência. Isso mostra quanto é forte os instintos animais que permeiam o nosso corpo biológico. Por isso é importante que nós façamos ecoar nesta dimensão material o que se passa na dimensão espiritual, sobre os compromissos assumidos e que não são cumpridos, pois as pessoas não lembram e não tem quem as lembre, nem as próprias igrejas, as quais cabe diretamente este papel.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 25/08/2025 às 00h01