Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
25/04/2025 00h01
ORDEM DE JESUS – 14a MENSAGEM (2/3) – SENTIDO DE ADVERTÊNCIA

O Senhor Jesus está empenhado em fazer compreender a todos os chefes de Estado e respectivos assessores, que uma responsabilidade tremenda recairá́ sobre quantos entenderem de apelar para as armas para a solução dos seus problemas.



Gravem, todos esses homens responsáveis, que os filhos das nações vizinhas ou distantes são também filhos de Deus e como eles próprios, participando ocasionalmente da mesma família terrena. Por conseguinte, a nação A que decidir fazer a guerra à nação B, C, ou H, estará ferindo e matando autênticos irmãos porque filhos do mesmo Deus, e isto tem um nome que todos os leitores conhecem.



O Senhor Jesus, criando e dirigindo ele próprio esta NOVA ORDEM, deseja cientificar a todos os homens responsáveis pelo governo do mundo terreno no plano físico, que são os governantes de cada uma das nações em que a Terra se divide, o Senhor Jesus deseja cientificar a todos, que um grande risco recairá́ sobre aqueles que, apelando para os tempos idos, decidirem jogar seu poderio militar e econômico sobre outras nações, seja a que pretexto for. As Forças Superiores em tal emergência, colocar-se-ão prontamente ao lado das nações agredidas, e de tal maneira que a derrota dos agressores será o resultado final.



Esta declaração do Senhor não tem absolutamente o sentido de ameaça, porque o Senhor jamais a faria, dado que apenas deseja incentivar o amor e a fraternidade na Terra. Esta declaração do Senhor tem, porém, o sentido de advertência a quem se julgar em condições de atacar e humilhar seus irmãos mais fracos, a pretexto de defender os próprios interesses. Mas o Senhor Jesus deseja oferecer a todos os governantes do mundo terreno a chave mágica que poderá́ abrir as portas do entendimento entre as nações, do qual resultará, afirma-o o Senhor Jesus, a paz, a harmonia e a felicidade geral entre todos os povos do mundo.



A chave que o Senhor Jesus oferece a todos os governantes é capaz de os ajudar decisivamente na solução de todos os problemas. Esta chave é a oração. Sim, estimados leitores e amigos, a oração à Divindade proferida pelos dirigentes das nações da Terra, pedindo Sua ajuda e inspiração, operará o milagre de clarear de tal maneira o ambiente, por mais umbroso, e preparando as mentes dos demais dirigentes para o entendimento fraternal de verdadeiros irmãos.



A oração à Divindade é a chave mágica, a melhor maneira dos dirigentes das nações terrenas encontrarem soluções felizes para os seus problemas, isto em paz, harmonia e tranquilidade geral.



Os homens que se tornam brutalizados, evoluindo no progressismo animal, característico de qualquer espécie que habita o planeta, uma vez que conquistam qualquer espaço de poder, se tornam extremamente egoístas e totalmente associados aos valores materialistas. Dessa forma, a gerência desenvolvida por essas pessoas se tornam cada vez mais nocivas para as pessoas que estão em posição de subordinação. Temos como exemplo o nosso país, o Brasil, que de uma condição de liberdade e extremamente católico, se tornou um país amordaçado pela própria instituição que deveria lutar pela integridade de nossa constituição. Como passar estas Mensagens do Senhor Jesus para estas pessoas lerem e refletirem, se elas não dão a mínima importância? Como passar para eles o sentido de fraternidade, se estamos em constante conflito uns com os outros?


Publicado por Sióstio de Lapa
em 25/04/2025 às 00h01