Meu Diário
04/01/2022 00h01
TOQUE DE ALERTA

            O controle populacional no mundo avança com a obrigatoriedade de todos se vacinarem com produtos experimentais e tirarem passaporte em função disso para se locomover em qualquer direção em função de qualquer objetivo, inclusive o trabalho. Até instituições que representam o o livre pensar e a procura da verdade pelos métodos racionais e científicos, como a Universidade, se mostram cooptadas por esse pensamento massivo que procura transformar a população em massa amorfa, sem direito de exercer o livre arbítrio. Vejamos um texto que circula na net e que mostra nosso protagonismo enquanto país que não fica alinhado a essa tendência mundial que viabiliza uma Nova Ordem Mundial.



O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ATRAVÉS DE DECRETO, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, AVISA AO MUNDO QUE NÃO VAI ATENDER A AGENDA DA ONU 2030.👇👇



[26/12 20:37] Pedro Popovitch:  LEIAM COM ATENÇÃO E ENTENDAM O PORQUÊ DE BOLSONARO ESTAR REAPARELHANDO AS FORÇAS ARMADAS TÃO RAPIDAMENTE. NOSSO PRESIDENTE SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE ESTÁ POR VIR



O Brasil se coloca praticamente sozinho contra a Nova Ordem. Nosso presidente é um visionário corajoso, mas ciente do que enfrenta. Os países mais ricos do mundo estão unificados sob um poder ainda maior, que tem uma agenda para conquistar o mundo todo sob sua ditadura genocida e eterna. Logo as posições estarão claras do mundo inteiro contra nós, o país mais rico do mundo, capaz de sustentar e enriquecer todos os outros, e desde o princípio usurpado.



Se quisermos ter a CHANCE de um futuro (não apenas sobreviver, mas não sermos escravizados definitivamente a algo que será a pior tirania que já houve), devemos acordar como nação e como espíritos, pois a luta pela justiça purifica o espírito. Devemos enxergar que logo combateremos contra todos os poderes do planeta, que não guardam para nós espaço algum em suas preocupações e "solidariedade"...



Nosso tempo é curto para despertarmos em atitude ENÉRGICA de represália aos abutres internacionais, que estão aliados aos ratos da política nacional.



O país todo precisa assumir uma consciência e postura militar, aguardando algo brutal que certamente virá. Temos que estimular o patriotismo e a honra da nação contra a Nova Ordem, os corruptos, o socialismo, a vaChina, e seu passaporte da morte. Temos que enxergar com DISCERNIMENTO as manobras que sempre são encobertas pelo manto da "segurança e amor à coletividade". Temos que enxergar o MAL nas falas que soam amorosas "como o azeite"... Temos que ASSUMIR uma postura irresoluta e ASSUSTADORA aos inimigos internacionais, e EXPURGAR com urgência os ratos traiçoeiros da política.



A religião NÃO PODE estimular a letargia no ÍMPETO de lutar pela justiça! NÃO HAVERÁ FUTURO AOS FRÁGEIS a partir de agora!



O que se une contra nós são os maiores e mais negros poderes da Terra. Só uma atitude apaixonada, ininterrupta e honrosa vai conceder um futuro aos nossos filhos. O culto aos efêmeros prazeres materiais deve ser eliminado, ou NÓS seremos eliminados...



Há uma abundância inimaginável na Amazônia, que os abutres mundiais se preparam para usurpar. E eles não hesitarão em nos executar em massa (por isso a vaChina, a arma biológica...).  Busquem as medidas de anulação dessa arma biológica, pois vamos precisar de todos os braços e cérebros contra a tirania definitiva mundial.



Se o Brasil 🇧🇷 cair, O MUNDO TODO CAI, definitivamente!



Esse texto precisa se espalhar entre os brasileiros que queiram viver sob a liberdade e a dignidade. 🇧🇷



Pode parecer para alguns um texto de extremismo radical contra políticas públicas necessárias à segurança da população, mas na prática o que observamos são decisões sem base racional nos princípios médicos da arte de curar, apoiada nos trabalhos científicos. O que observamos é um controle cada vez maior da liberdade dos cidadãos e até a censura naqueles que tentam mostrar um viés perverso dentro das falsas narrativas que são montadas a cada dia.



O despertar da nação brasileira, como clama o nosso Hino Nacional, parece ser urgente nestes dias tempestuosos, onde o poder do Anticristo se mostra cada vez mais evidente.



Publicado por Sióstio de Lapa em 04/01/2022 às 00h01


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr